Total de visualizações de página

domingo, 6 de maio de 2012

The true is always discovered - Capítulo 34

Meus docinhos de morango com cobertura de chocolate , sorry aí (denovo) esse tempo sem postar , a escritora de voces tá super ocupada , por uma razão : Colégio. Acho que já sabiam disso , enfim , tá aí o capítulo , to falando rápido porque eu vou sair agora , o cap. já tava pronto , e eu to postando o esclarecimento agora , nem sei porque estou dizendo isso KKK' 
                          Beijos com queijo , chocolate , morango & uvas :*

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Justin - Pai , o que aconteceu ? Quando voce avisou que era algo urgente vim correndo !
Jeremy - (Coloca a mão no rosto e senta do sofá) Sente aí que a conversa vai ser longa . 
Justin - Pai , diz logo , voce está me assustando ! 
Jeremy - Voce tem uma irmã .
Justin - Hmm .. vou ter uma irmã de que mulher sua ? Já pensou no nome ?
Jeremy - Voce não tá entendendo , voce já tem uma irmã , e ela tem 18 anos , a Natasha descobriu a algumas horas que eu sou o pai , enfim , ela decidiu fazer o exame de DNA , e deu positivo . (Falou de uma vez só sem respirar , e deu um longo suspiro quando acabou .)
Justin - Pai , voce está com a melhor sintuação possível ! Voce não consegue enxergar isso ?
Jeremy - Como assim ?
Justin - Voce não precisa pagar pensão alimentícia , nem visitá-la , ela já é de maior , já é dona da sua vida , faz o que quer .
Jeremy - Ah (sorriu) , quem dera que fosse tão fácil assim meu filho. O problema maior é que a menina já é problemática , faz parte de uma gangue aí , se mete em confusão , mas se voce ver ela de longe pensa que é gente boa . E chega a pensar que ela é incapaz de fazer isso.
Justin - Como é o nome dela ?
Jeremy - Britany ..
Justin - Onde estuda ? 
Jeremy - High School For All , no mesmo colégio que voce , deve ter visto ela alguma vez ..
Justin - Isso não pode está acontecendo .. A BRITANY , MINHA IRMÃ ? 

Com voce ..


XxXx - Uepa ! Cuidado , quase ía derrubando meu capuccino .
Voce - Me desculpa , é que to preocupada com minha mãe que está doente , com uma forte pneumonia e , eu to muito agoniada , nem sei porque estou dizendo isso pra voce . (Pensamento on : Estou dizendo porque não tenho ninguém pra desabafar o que estou sentindo , claro . Mas dizer tudo isso pra qualquer um , ou melhor , dizer tudo isso pra um carinha só porque tropecei nele , já é demais . Pensamento off.)
XxXx - Tudo bem então , meu nome é Truman .
Voce - Sou a (seu nome) , prazer conhecê-lo ..
Truman - Digamos que esse não foi um dos melhores contextos pra conhecer alguém , mas prazer te conhecer também . (risos)
Voce - Concordo . (sorri)
Truman - (Dá uma gole no capuccino) Muito bom , isso que é um capuccino de verdade .
Voce - O que está fazendo aqui ?
Truman - Fazendo a mesma coisa que a maioria das pessoas fazem , ou melhor , a utilidade desse hospital é somente essa mesmo , tomar capuccino de graça . É o melhor daqui da cidade .
Voce - Ah , então isso é como entrar na farmácia somente pra se pesar ?
Truman - Exatamente , menina esperta . (risos) Mas olha , sobre sua mãe , tenha calma .Eu já passei por uma sintuação parecida .. meu pai já teve pneumonia , e morreu , mas tudo passa , com o tempo se acostumará .
Voce - Truman , voce não tá me ajudando muito sabe ?
Truman - Mas é a verdade , os médicos só fazem enrrolar , mas no fundo voce sempre sabe que eles estão mentindo .
Voce - Como assim ?
Truman - Pra que serve médico , a não ser pra tirar o dinheiro das pessoas ? Pra nada .
Voce - Espere aí , não generalize . Não é porque seu pai faleceu por causa de pneumonia , que minha mãe obrigatoriamente vai falecer também .
Truman - Não falei isso . Apenas disse que em 99 % dos casos, o ser-humano morre .
Voce - Se não tivesse tropeçado evitaria essa terrível conversa com voce , dá licença .

Pensamento on :

Que D-E-S-A-S-T-R-E está minha vida , eu preciso de alguém pra conversar , alguém que não esteja dentro dos meus problemas , eu preciso de um amigo , de um ombro amigo . Mas quem ? Sim , pensei nele mesmo , no Justin . QUE TAL LIGAR PRA ELE ??? Não , por favor não . Se ele não ligou pra mim até agora não vai ser eu que vou ligar .

Pensamento off .

Com Justin ..


Justin - Ai , cheguei em casa , finalmento estou deitado em minha cama . Vou ligar a tv na MTV , preciso esquecer esa conversa que tive com meu pai .

Narradora on :

Quando Justin ligou a televisão na MTV , passou justamente a música que ele precisava ouvir e refletir naquele momento , ele precisava daquela música . Que por coincidencia , passou justamente no momento em que ele resolveu ligar a televisão .

Narradora off




Justin - Cara , tenho uma leve impressão que esse Luan Santana aí me conhece , na boa . Sabe de uma ? Vou fazer o que devia ter feito a muito tempo , vou ligar pra ela .

Ligação on :

Justin - Alô ?
Voce - (Pensamento on : A não , essa voz . É ele . Mentira que ele ligou pra mim.) Oi Justin .
Justin - É .. e aí , como voce tá ?
Voce - (Pensamento on : Sua voz era tudo que eu precisava ouvir. ) Sei lá , to bem né ?
Justin - (Sorri) Voce ainda tá a mesma coisa . Não me engana de jeito nenhum com essa voz .
Voce - Mas eu to bem Justin , eu to falando sério , as coisas estão melhorando por aqui .. eu acho . (Pensamento on : Diz denovo que me conhece , diz que sabe que eu não estou bem , diz isso por favor , eu preciso .)
Justin - Nossa , pelo visto as coisas vão de mal a pior , né ?
Voce - É , voce venceu .
Justin - Voce precisa de mim ?
Voce - Porque tá perguntando isso ?
Justin - Posso fazer o que estou com vontade de fazer ?
Voce - Justin , voce não é louco de fazer isso , amanhã começa sua rotina de o treinamento de voz , voce vai ficar aí .
Justin - E se eu não conseguisse ?
Voce - Voce não vai fazer isso , eu estou pedindo pra voce não fazer isso .
Justin - Beleza então , eu não vou fazer isso , tchau .
Voce - JUSTIN ! JUSTIN ! VOCE NÃO VAI VIR PRA O BRASIL , TÁ OUVINDO ? (Desliga o telefone) JUSTIN , VOCE NÃO É MALUCO !

Ligação off .

Voce - Que merda , me deixou falando sozinha . Scooter e toda a produção do Justin Drew Bieber , não me matem e não me aprisionem por favor , eu disse pra ele não vim , ele que quis vim , ele é teimoso , voces sabem , não tenho culpa . Ai meu Deus do céu , e agora ?
Seu pai - Filha , tá falando sozinha ? O que foi que aconteceu ?

Continua !

Resposta dos comentários :


Duda Shaefer - KKKK' Tenha nenhum treco naum .-. Em breve (;


Sorria Bieber - KKKKKKKKKKK' Tá bom , prometo que irei sumir menos -qq Awn , nem se preocupe shawty do Biebs (: Te amo também ! Fã numero 1 ? Vou ter um treco como diz a Duda KKK' 


Anonimo - Hahah' Obrigadinha :]


@thathaadahora - Awwn '  Eu te amo mais -.-' CONTINUEI ((:


Brazilian Beliebers - Pior que é verdade mesmo flor :s


Postado por Grazi Souza

8 comentários:

  1. ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAA ! ACHEI QUE VOCÊ TINHA MORRIDO MEU AMOR ! MINHA ESCRITORA FAVORITA QUE EU AMO TANTO DO NADA SOME EU QUASE ENLOUQUECI !! CARA TÁ MUITO PERFEITO MAN.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir
  2. aaahhh eu amei!!!! Continua, por favor. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhh que lindo eu realmente quero que ele venha para ca denovo eu ja estou com sdds dele hah to sentindo falta dos meus momentos com ele espero que vc pense num momento super lindo para mim ta amiiiiiii??????!!!!!!!!!! kkkk te amo e como sempre ameiiii d+++++

    ResponderExcluir
  4. AMEI !! Espero que goste da minha também amor :D umamesninabelieber.blogspot.com :D

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA DIVA PERFEITA nao sei porqe qnd voc posto nao apareceu na minha home do blog o.O so vim ve agr =/ sorry MAIS TIPO ESSE TAL TRUMAN AE U_U ELLE NO ME GUSTA NAO FLA SRIO U_U AWNT O JUS VAI VIM PRO BRASIL POR CAUSA D MIM ADIOS BITCH'S U_U kkkkk CONTINUAA MINHA DIVA LINDA MARA PERFEITA U_U

    ResponderExcluir
  6. Serio mesmo que ela é irmã dele? :o
    Credo esse Truman ai é sem coração!
    Isso Jus vai pro Brasil \o/ Não dê ouvidos para o que eu falo kkkkk' brink's
    Mas serio ele tem que ir *--*
    Muito Perfeita...
    Continua!
    Beijos :*

    ResponderExcluir