Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de março de 2012

The true is always discovered - Capítulo 32

Hey ! Justin fez 18 anos um dia desses , chorei muito , relembrei muitos momentos , assim como muitas de voces . Porque nós beliebers , somos as melhores fãs do MUNDO , e fazemos a diferença . Durante todo esse tempo , o Justin mudou bastante , mas o seu coração sempre foi o mesmo , ele ainda é aquele Kidrauhl e sempre será .  LEVANTA A MÃO AÍ QUEM É APAIXONADA PELO JUSTIN ! \Õ/ KK' Quero dar as boas-vindas para as novas beliebers , Justin completou 18 milhões de seguidores há alguns dias no twitter ! Hahah' #FamíliaAumentando
                                         Beijinhos com granulado ^^ 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Justin on :

EU ODEIO ESSA BRITANY , MANO ! Ela tá conseguindo acabar com tudo que eu construir junto com a (seu nome) , porque ela tá fazendo isso ? Se a intenção dela é acabar comigo aos poucos , sabe de uma ? Ela tá conseguindo , e muito bem até . Porque ela gosta de fazer as pessoas sofrerem ? Por acaso ela acha isso legal ? Meu coração está se despedaçando aos poucos , e eu sei que a (seu nome) está muito mal com isso. Eu tinha certeza que ela estava mentindo sobre a passagem , com certeza a Britany pediu pra ela mentir pra mim . 

Justin off .

Justin - (Pega a chave do carro e desce as escadas .) Vou dar uma saidinha , certo Cassie ?
Cassie - Vai demorar ? Porque 18:00 horas eu vou pra casa , aí se voce for demorar , deixe a chave comigo e amanhã eu trago ..
Justin - Não , é coisa rápida , vou na casa de um amigo meu , Ethan , pra esclarecer um pouco umas coisas aí , daqui a 1 hora to de volta , pode contar no relógio ! 
Cassie - Pelo menos o seu namoro com a (seu nome) serviu pra alguma coisa , né ?
Justin - Hã ?
Cassie - Está aprendendo a ser pontual , graças a Deus ! 
Justin - (Risos) Só voce mesmo Cassie . Já vou , tchau ! 

Com voce 

*Chegando no hospital * 

*Ligação on :

Voce - Pai ?
Seu pai - Minha filha ! Que saudades nós estavamos de voce .
Voce - É tão bom ouvir a sua voz pai , eu também estava com muita saudade .
Seu pai - E aí , como está a viagem nos Estados Unidos ?
Voce - A viagem foi muito boa , só não foi melhor por causa da mamãe .
Seu pai - É péssimo viajar com dois sentidos .. quando eu viajei a trabalho pra os Estados Unidos , ficava muito preocupado se tinha acontecido alguma coisa com voce ou sua mãe , ligava direto , foi uma experiencia péssima , mas o país realmente é muito bonito .
Voce - Quando eu estava lá , tirei algumas fotos do Central Park , de umas avenidas bem movimentadas que são fantásticas , depois eu te mostro (:
Seu pai - Quando voce estava lá ? Minha filha , onde voce está agora ?
Voce - (Vai pra a frente do quarto onde sua mãe estava internada , e chega na frente do seu pai .) Tenha calma pai , estou na sua frente .

Ligação off .

Com Justin ..


Ethan - Justin ! Voce por aqui ? O que houve ?
Justin - É .. vim aqui porque preciso conversar com voce , se não for te atrapalhar , voce sabe ..
Ethan - Não , pode sentar aew , fique a vontade !

Justin on :

De certo eu precisaria de um manuel de instruções explicando como lidar com gays . Não que eu tenha algo contra , mas , como irei dialogar com o Ethan se ele só falava comigo sobre a Antonella ou sobre garotas ? Sei que será impossível eu ficar " a vontade " , mas irei ignorar o que ele disse . Até agora nada de purpurina , nenhuma viadagem , voz normal , roupa de homem , um bom sinal .

Justin off .

Justin - Está sendo pra voce tudo bem estranho né ?
Ethan - Estranho .. o que ?
Justin - Voce sabe , assumir de uma hora pra outra , mas se era isso mesmo que voce queria ..
Ethan - Não to te entendendo cara ..
Justin - Foi melhor pra VOCE ter se tornado homossexual ?
Ethan - (Dá altas risadas , inúmeras risadas.) E que história é essa vey ?
Justin - A Britany escreveu uma carta pra mim , e disse que voce tinha virado gay . (Pensamento on : Falei tudo de vez logo . Pensamento off .)
Ethan - Cara , voce possui olhos ? Não , não responda .
Justin - (Fez uma cara como se não estivesse entendendo nada .)
Ethan - Vou te explicar tudo bem detalhado , porque a história é longa . A Britany é a cabeça da equipe , é ela que formula os planos , diz como agir , a Antonella e o Bryan apenas fazem o que ela manda , mas isso porque eles querem ser o casal mais famoso de Hollywood e ganhar muito dinheiro . Por isso ela quer separar voce e a (seu nome) de vez , porque voces são quem estão no auge , e estão sendo o casal mais famoso até agora , ela enxerga isso como se voces estivessem "roubando" o lugar dela , e do Bryan . Eu inventei que tinha virado homossexual , porque a Britany odeia gays , ela tem preconceito mesmo , e se ela soubesse que eu era um , iria me colocar pra fora da equipe na mesma hora sem torturas , sem provocações , e foi isso que eu fiz . Fiz isso porque dei uma olhada no planejamento da Britany do mes de abril , e .. (interrompido)
Justin - Ela faz um planejamento dizendo tudo que vai fazer em cada mes ? (Risos) Bizarro ! Mas continue , que eu estou to curioso .
Ethan - Então .. dei uma olhada no planejamento da Britany do mes de abril e os planos dela estão muito pesados , não posso dizer o que é porque não seria tão desleal a ela a esse ponto , não posso correr riscos . Mesmo eu sabendo , que nem tudo que está no planejamento ela realmente faz , eu fiquei com medo . Eu amo a Antonella , mas eu não posso fazer nada , eu não sei de que lado ela está , tive que me separar porque inventei ser gay . A mais prejudicada é a Antonella , como ela irá ser o casal de Hollywood se ela nem tem namorado ? Soube que ela está procurando vários homens , mas até agora não gostou de nenhum .. isso é péssimo pra ela e pra Britany . Porque se ela não encontrar ninguém , vai arranjar um jeito de sair da equipe , então a Britany e o Bryan iriam ter que lutar sozinhos pra acabar com o namoro de voces . O que dificulta muito .
Justin - Pode me dizer quantas vezes eu fui enganado , pode me dizer de que lado voce está , pode me dizer o que mais está acontecendo ?
Ethan - A verdade nem sempre está na cara Justin . A resposta nem sempre será a mais obvia . Fique calmo , pra todo problema há uma solução . Quanto mais voce ouvir a opinião das pessoas , voce vai ver que nem tudo que elas dizem é verdade . (Sorri e balança a cabeça .) Voce é muito ingenuo . Apenas presta atenção em uma coisa .. Quanto mais mentiras voce descobrir , maiores verdades voce irá está sabendo , e não poderá fazer nada . Voce pode ser torturado por alguem por saber de tudo . Dizem que o que não sabe de nada é burro . Na minha concepção o mais inteligente é aquele que não sabe de nada . Mas a escolha está nas suas mãos . Lembre-se : quem procura acha .

 CONTINUA !

 Resposta dos comentários :


Sorria Bieber - Aaah , já tenho mais uma viciada  >.<  É noós \õ EM CALL ME MAYBE PESSOAS QUE PENSARAM BESTEIRA ! 'Rum . 


Belieber (Caro5line) - Muuito mais que louca amr , piradoona ! Hahah' Soomos 3 mesmo ! * Ai que sentimento boom , não sou única ! * Muito obrigada flor ^^


Giovanna Clarice - *----* (Gritando) FLOR DO CAMPO É VOCE , MINHA IRMÃZINHA LINDHA ! kk'    Obrigada (:


Anonimo - Nossa ! Né exagero não amor ? Minha #IB nem é tão boa assim , nem vem , e não tente discutir comigo ú.ú #Brincadeirinha Mas ela nem é boa mesmo .. kkk' Amo voce <3 Diz seu nome ^^


Duda Schaefer - Tipo VERY MUCH BITCH ! Melhor comentário sim senhorita u-u Awwwwwwwn *-* Sério ? Caara , voce é muito puxa saco meu , e eu nem amo isso , sabe ? KKKK' Love you ! Ah , e eu continuei docinho de morango ^^ Até eu to curiosa , vey ! 


Anonimo - Poostei sua super cuute :*


Postado por Grazi Souza 

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN MEU DEUS !! TA TENSO DEMAIS ISSO TUDO !! PELO AMOR COMEÇA A TIRAR TODA ESSA TENSÃO .. AAAAIN CARA MAS NÃO CANSO DE DIZER QUE ESSA FIC É PERFEITA E QUE EU AMO VOCÊ !!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA DIVA LINDA MARAVILHOSA U.U PODE TIRA TODA ESSA TENSAO DAI U.U ta tudo mt tenso =S tipo eu axava q O VIADO DO ETHAN TINHA VIRADO GAY MSM '-' KKKKKKKKK MAIS PODE TRATA DE CONTINUA TA BJOOOOOO TE AMO

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo!Irmã vc é a melhor ,diva do pop JB.kkk ,Continua por favooooooooooooooooooooooooooor!!!!!!!!!:)


    Gio Clarice

    ResponderExcluir
  4. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mtmtmtmt legal de vdd continua e me desculpa amiga se eu nao postei mais comentarios ta???!!vou fazer o máximo possível para continuar postando mais vezes tá boom amor me desculpe ty amuuu mtmtmt

    ResponderExcluir
  5. posta posta posta posta edoro sua ib de verdadeeee

    ResponderExcluir
  6. Amei!
    Eu tbm odeio essa Britany :@
    Nossa pensei que o Ethan tinha virado gay mesmo kkk'
    E ele ama mesmo a Antonella, seria otima se ela tbm abandonace o grupo!
    Super demais...
    Continua
    Beijos:*

    ResponderExcluir